27/07/2009

Qual a corrida de sua vida ?

A self.run quer saber: qual a corrida de sua vida ? Aquela prova inesquecível, seja pelo melhor tempo, pelo visual, pela compania ou pelas lembranças. Sempre temos uma preferida. Qual a sua?

Comente abaixo.

Equipe self.run

7 comentários:

  1. A prova da minha vida sem dúvida foi a Maratona de paris, em abril desde ano. Primiero porque foi a minha primeira Maratona e depois pela paisagem, inigualável.

    No Brasil minha prova mais emocionante foi a Nike Run 10k do ano passado. Todos de vermelho !! Fantástico !!

    Vagner

    ResponderExcluir
  2. A prova que tenho mais carinho é a Maratona de Revezamento Pão de Açúcar, pois foi ali que comecei a correr, incentivado pelos professores da Cultura Inglesa Tatuapé. Desde então eu formei equipes, corri inúmeras provas e sempre venho participando dela.

    twitter: @joelleitao

    ResponderExcluir
  3. Sem sombra de dúvidas a Fila Night Run, principalmente porque treino à noite e as principais provas são no período da manhã e sempre acabo sofrendo com o sol forte.
    A fila foi fantástica e ainda fiz meu melhor tempo nos 10 Km.

    ResponderExcluir
  4. a primeira!! sem dúvida!
    []´s

    Jorge

    ResponderExcluir
  5. Bom uma prova que curte muito e achei especial foi a Maratona Internacional de São Paulo, acho que todos devem esperimentar!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fácil, foi um 10k Fila Night Run no RJ, eles inventaram de fazer 5k no asfalto e 5k na areia... eu sobrevivi mas como iniciante achei que não estaria preparado quando soube de última hora, mas foi legal, apesar do tempo ter sido horrível (1:05)...

    ResponderExcluir
  7. A minha também foi a de Paris... inesquecível ver aquela multidão de cima do Arco Do Triunfo... fora que eu fiquei algumas horas sozinho!
    Foi um dia lindo e realmente inesquecível....

    ResponderExcluir