13/08/2009

Paula Radcliffe confirma presença na Meia Maratona de Nova York

De última hora, Paula Radcliffe confirma presença na Meia-Maratona de Nova York e trará um destaque ainda maior para a competição norte-americana.

Os organizadores da Meia-Maratona de Nova York receberam uma grande notícia. Apenas quatro dias antes da prova, que será realizada no próximo domingo (16), a britânica Paula Radcliffe confirmou presença na competição norte-americana.

“A entrada de última hora de Paula acrescenta mais suspense e glamour para a prova, e fará com que tenhamos uma corrida empolgante”, afirmou Mary Wittenberg, presidente da New York Road Runners (NYRR).

Desde novembro fora das competições por causa de diversas lesões, Radcliffe vai usar a competição deste domingo para testar como está seu condicionamento para a maratona do Mundial de Atletismo, que será disputada no dia 23 de agosto, em Berlim.

“Recentemente, comecei a me sentir muito bem nos treinos. Estou pronta para correr uma meia-maratona, e Nova York vai ser importante para sentir como estou”, disse a corredora. “Após a prova, vou consultar minha equipe técnica e médica e saber em que condições irei para Berlim”, completou.

Radcliffe não terá vida fácil na Meia-maratona de Nova York. Na linha de largada da prova, também estarão a bicampeão mundial na maratona, Catherine Ndereba, do Quênia, e a medalha de bronze na Olimpíada de Atenas-2004, Deena Kastor, dos Estados Unidos.

Equipe Self.run

Fonte: www.o2porminuto.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário