22/03/2010

Circuito das Estações Adidas - Outono




























A Self.run gostaria de parabenizar todos que participaram do Circuito das Estações Adidas - Etapa Outono, realizada neste último domingo (21/03) em São Paulo.


Com clima instável, as 6000 pessoas que lotaram a Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembú, fizeram uma prova com percurso bastante difícil e a Equipe Self.run tem a honra de dizer que TODOS os objetivos foram conquistados, tanto entre os iniciantes na distância 10 Km como os já veteranos, que consguiram baixar suas marcas pessoais.


Em breve mais provas para todos. Enquanto isso, bons treinos !!





Equipe Self.run

2 comentários:

  1. Esse 21/03/2010 jamais vai sair da minha mente mais de 5.ooopessoas todas com num mesmo objetivo "correr". Eu qdo comecei eram alguns metros parava caminhava, e corria mais um pouco. e hoje terminar esse percurso de 10km foi uma vitoria tão gratificante que ao cuzar a linha de chegada chorei de alegria de explosaõ eu consegui, nada foi sozinha tenho o privilegio de poder contar com vcs. meus mais novos velhos amigos.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Circuito das estação adidas já está sendo uma das provas mais cobiçadas por atletas amadores de todo o país. O evento vem crescendo em cada etapa.As corridas de rua recebem cada dia um número maior de adeptos, sendo esta modalidade uma das que mais cresce no país e no mundoEsse ano estará presente nas 7 capital do país. No último dia 21 contou com mais de 5000 mil atletas.
    *No circuito adidas são 4 corridas durante o ano. Uma em cada estação. em cada corrida, os participantes ganham uma medalha que no final completa uma mandala.

    ResponderExcluir